O banco Santander não poderá mais abastecer com dinheiro a agência localizada no campus sede da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A assessoria de comunicação da instituição informou que a determinação foi do reitor Rangel Júnior em contato com a instituição financeira após o assalto ao carro forte, nessa segunda-feira (1º), que teve repercussão nacional.
Na ocasião, houve troca de tiros entre quatro assaltantes e vigilantes e 16 pessoas ficaram feridas, sendo duas baleadas e 14 por queda, pois pularam do primeiro andar do prédio para fugir dos disparos dos bandidos.

Um malote de dinheiro foi roubado, mas o valor levado não foi informado. A Polícia Militar fazia buscas pelos criminosos durante essa segunda-feira. Até a manhã desta terça-feira (2), não havia informações de suspeitos detidos.
Com a proibição, a agência não terá saques e depósitos e funcionará normalmente para outros serviços que não envolvem movimentação de valores em dinheiro.
Redação Blog do Jucélio Com Paraíba Debate
Discussion about this post